[Contatos]

COMO GRITAREstá com vontade de gritar?
Veja como participar do projeto:

  • Envie um e-mail com seu relato para podegritar@yahoo.com.br.
  • Leremos com atenção e, caso esteja dentro da proposta, lhe enviaremos um e-mail com contrato que deverá ser assinado e retornado digitalmente.
  • Seu relato será reescrito por um dos organizadores ou por um escritor convidado especialmente. Publicaremos a história finalizada em nossa homepage (e eventualmente em outros meios, mediante autorização prévia).
  • O título será sempre a frase mais marcante pronunciada pelo abusador e é esta que será divulgada nas mídias sociais na ocasião da publicação (Facebook e Instagram).
  • As identidades da vítima e do abusador serão omitidas por questões de segurança. Lembramos que nosso objetivo é acolher, dar voz, encorajar e denunciar uma situação que lamentavelmente ainda ocorre em nossa sociedade. Denúncias legais, no entanto, devem ser feitas nos órgãos responsáveis*.
  • Comentários após cada relato são importantes e benvindos, mas serão passíveis de moderação. Ainda nestes, a vítima poderá optar por identificar-se, caso deseje, sem que qualquer responsabilidade recaia sobre os organizadores.

* Conselhos tutelares, Varas da Infância e da Juventude ou o Disque 100, que é o serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s